Emprego na Gapso

A Gapso, empresa de tecnologia sediada na cidade do Rio de Janeiro, está com vagas para Analista de Otimização.

A Gapso desenvolve sistemas analíticos de planejamento que auxiliam decisores das maiores empresas do país a definir estratégias, planejar operações, reduzir custos e diminuir riscos.

Alguns Clientes: Vale, Petrobras, MRS, Cosan, Suzano Papel e Celulose, Fibria, Oi, OGX, entre outros.

Atribuições:

O Analista de Otimização é responsável pela implementação dos algoritmos, modelos matemáticos e metaheurísticas utilizadas nos nossos sistemas.

Requisitos:
- Experiência em Linguagem C++

Desejável:
- Conhecimentos em Pesquisa Operacional (programação linear e inteira, metaheurísticas, etc)
- Experiência na utilização de alguma biblioteca de programação matemática (CPLEX, GLPK, etc)
- Experiência com XML

Local de trabalho:

- Belo Horizonte ou Rio de Janeiro

Conheça mais sobre a gapso em: www.gapso.com.br

Os currículos podem ser enviados para o e-mail: msoares@gapso.com.br