Dois alunos do DECOM são selecionados para o programa "Jovens Talentos"

Na última sexta-feira,  10 de agosto, a CAPES divulgou o resultado do "Programa Jovens Talentos para a Ciência". Dois alunos do curso de "Ciência da Computação" da UFOP foram contemplados:  Bernardo Dornellas de M Martins dos Reis e José Antônio da Conceição. A UFOP foi contemplada com 55 bolsas no total.

"A iniciativa é destinada a estudantes de graduação de todas as áreas do conhecimento e tem o objetivo de inserir precocemente os estudantes no meio científico... Os estudantes bolsistas deverão ter um desempenho exemplar e destacado, além da participação em ciclos de palestras, projetos de iniciação científica, contato com laboratórios, seminários etc. Nossa prioridade é o desempenho acadêmico no curso", explicou Glaucius, o presidente do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq)...."