Abertas as inscrições para mestrado em Ciências Biológicas no NUPEB

Estão abertas até  22 de janeiro de 2010 as inscrições para o Exame de Seleção do Mestrado em Ciências Biológicas do Núcleo de Pesquisas em Ciências Biológicas (NUPEB) da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP).

O mestrado propõe-se a trabalhar com três áreas de concentração: Imunobiologia de Protozoários com 14 vagas; Biologia Molecular com 04 vagas; Bioquímica Estrutural e Fisiológica com 06 vagas. Dependendo da área de concentração escolhida o trabalho de tese poderá ser executado em Laboratórios Associados ao NUPEB, localizados em diferentes unidades acadêmicas da UFOP. A opção da área de concentração do curso será efetuada no ato da inscrição.

O curso é de horário integral sendo de dedicação exclusiva para estudantes bolsistas.

A relação dos candidatos classificados estará disponível até o dia 04 de março de 2010 na Secretaria Administrativa do NUPEB e em seguida no site do Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas da UFOP.

Confira o Edital.

Para mais informações, acesse: http://www.nupeb.ufop.br/cbiol/